O que significa melhor emergência oftalmologia Rio de Janeiro?

Qria mto mto mto sabeer se ele vai ficar cego? /to realizando tudo q ele falou...É Enorme as chances dele ficar cego? =( /já q ele nao coça este olho é menos grave? apesar do olho está azul claro?

É importante tentar descobrir a causa da úlcera...cílios ou pêlos tocando o olho, carência por lágrima, trauma?Em Shi-Tzu é bastante comum a presença de cílios mal implantados e olho seco.

Contudo, um erro comum, principalmente daqueles afastados dos grandes hospitais e universidades, é se dedicar apenas a doenças de baixa complexidade e se tornar 1 Colossal encaminhador – hipertensãeste vai para o cardiologista, aumento do creatinina na nefro, tonteira pelo otorrino e Nesse caso por diante.

Este ideal é que uma úlcera por córnea, exatamente que seja simples, mesmo que reavaliada após 3 dias por tratamento. Se possível consulte 1 oftalmologista veterinário.

Doutora, eu tenho uma Shih Tzu de 2 meses e 5 tempo.. Verificamos uma cor azulada em seu olho esquerdo e a levamos ao veterinário que nos indicou uma Oftalmologista especializada. Ela nos receitou uma sé especialmenterie do colírios do 1 em 1 hora, contudo disse qual talvez nãeste surtisse o efeito desejado e fosse necessário uma cirurgia.

Tais como não avaliei seu cãeste Vive difícil saber se está melhorando...mas é para este paciente ficar cada vez Ainda mais confortável a medida de que o terapia evolui.

Ainda não vi melhora nesse buraquinho, que aliás parece que está elevado, porfoim, ela já consegue abrir um pouco este olho. Será que esse trauma é uma úlcera? Tenho receio isso afete permanentemente a visãeste da minha gatinha...

Porem gostaria por saber a evolucao em media da ulcera e se posso enviar fotos para vc dar uma opiniao.Nao gostaria por tratar cirugicamente como sei de que este flap por conjutiva e palbebra e uma cirugia possivel para cicatrizacao.Nao encontrei o colirio tears,o ciprovent faz o precisamente efeito do tears + tobramicina...

Confiamos no veterinário. Ele é muito sincero e até mesmo disse que a úlcera provavelmente surgiu por erro na administração da pomada pelo tratador. Porém à vezes temos medo. Este de que a Dra. acha dos tratamentos aplicados? A partir de já demasiado obrigada.

Nãeste sei lhe dizer se o Muito mais indicado é este colírio de tobramicina como nãeste tenho como saber este que ela apresenta já de que não examinei.

Sou clique para obter mais informações com bastante medo qual ele fique cego, choro amplamente, como na primeira vez já havia essa desconfiança por entrópio, porém nãeste o levei para executar a revisãeste e por sua vez voltou demasiado pior!! Porém minha duvida é se a medicação está correta, e se nas doses certas, como acho que doravante é demasiado mais grave do qual da primeira vez e é a mesma dosagem!

Se a córnea fica toda pigmentada ela É possibilitado a ficar cega sim. Tratando olho seco corretamente a partir de o início evita a pigmentaçãeste difusa da córnea.

Tenho 1 Lhasa Apso e é comum ele ficar esfregando o olho na borda do sofá, da cama e paredes???? Isto é normal? Depois de que limpo utilizando soro ele para.

Se seu medico nao te passou confiança, consulte 1 outro, mesmo de que mesmo que só para deter uma outra opiniãeste. Te avaliando, vendo ESTES exames etc.. é possivel ter uma ideia melhor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *